A arquitetura deve ser um relato histórico do seu usuário.

Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis, o jovem engenheiro civil catarinense Marcelo Wolschick almejava mais para a sua carreira e junto com o decorador Alexandre Müller cursaram arquitetura e urbanismo para agregar conhecimento ao seu escritório fundado em 2013.

Os arquitetos prezam pela clareza e objetividade em seus projetos: "A arquitetura deve ser um relato histórico do seu usuário, uma história de valor exercer maior força sobre um ambiente e tomam lugar das tendências ditadas pelo mercado".
Unindo-se a este cenário proposto pela dupla, o convívio e dia-a-dia do escritório cria grande intimidade com os aspectos do mercado, sejam eles técnicos ou estéticos e essa mescla resulta na paixão por criar espaços funcionais para seus clientes.

A dupla aposta que a formação é um exercício diáro, influenciada diretamente sobre o olhar e as influências que chegam através da arte, artesanato, cultura e o próprio dia-a-dia do escritório.

Como resultado, uma prancheta com projetos atemporais, com a essência do escritório, criando ambientes elegantes, jovens, atualizados, mas principalmente contextualizados com seus proprietários.